Posts em “Casamentos”

Contagem Regressiva para o Casamento de Daiane e Marcos

7 março , 2014

Olá! Faltam 8 dias para “o tão sonhado dia” para os Noivinhos Daiane e Marcos.
Agora falta pouco.  Parece que foi ontem que fizemos a nossa primeira reunião e agora já estamos em contagem regressiva.
Esses Noivos super atentos, adorei trabalhar com eles, participativos , dedicados, muito atenciosos, adorei a sintonia do casal, super românticos e demonstram muito amor um para com outro.
Em uma das nossas reuniões o Noivo Marcos dizia que estava cansado de morar sozinho e que com a casa pronta não tinha mais que adiar e que era hora de casar e de morar juntinhos achei isso tão lindo e tão romântico. Não é a toa né Marcos que a música do casal é aquela, Rsrs…   Vou te esperar! Na minha humilde residência!

Em um dia lindo de muito sol e nessa vibe tão boa que se deu o ensaio fotográfico do casal, e o clima não poderia ser outro a não ser romântico como os noivos.
Como um anjo
Você apareceu na minha vida
Como um anjo
Repleto de ternura e de paixão…
Como um anjo
Encanto e sedução doce aventura
Hum que loucura você desabrochando no meu coração…
Anjo, a luz do sol tá me acordando
Não vá embora estou te amando
Por favor não me deixe só…
Anjo, não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho de sermos só você e eu…

Confiram a E-Session!

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

“Gosto de pessoas que me inspiram manhãs de sol.
Que são desabrochar de flores.
Caminhos de “risos”.
Que carregam “mochilas” de esperanças, “fardos” de Amor…”
🙂
Lindos!
Agora é só esperar pelo dia!
Beijos!
😉
Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…

Ficha Técnica: 
Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
JAdilson Fotografias


0
Deixe seu comentário

E-Session Nayara e Manuel

24 fevereiro , 2014

Olá! Trago no Blog esse ensaio fotográfico com fotos lindas desse simpático casal de Noivos Nayara e Manuel.
Posso dizer que ao longo do tempo de preparação para esse casamento não me resta dúvidas de que Eles formam um Par Perfeito. A sintonia do casal é marcante e a simpatia torna esse casal mais Lindos ainda.
Tema: “As melhores coisas do mundo estão no nosso dia a dia, ao nosso lado, ou dentro de nós, sempre.”
Confiram as fotos!
Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel Nayara e Manuel

Nayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e Manuel

Nayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e ManuelNayara e Manuel

“Amar é metade daquilo porque vale a pena viver. E a outra metade é ser amado”
Lindos esse noivinhos!
E você concorda comigo?
😉
Beijos!

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…

Ficha Técnica: 
Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
JAdilson Fotografias


0
Deixe seu comentário

Casamento Areta e Tiago 30/11/2013

1 fevereiro , 2014

Não tinha como ser diferente…
A gente morou e cresceu na mesma rua como se fosse o céu e a lua…”
Enfim Casados!!!
Parabéns aos Noivos Areta e Tiago e que Deus abençoe essa união para sempre.
O que Deus uniu o homem não separe!
Felicidades!
Obrigado pela confiança em mim depositada e por fazer parte deste dia inesquecível na vida de vocês!
🙂

Ficha Técnica:
Assessoria: Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Buffet: Kalahu
Decoração: Leticia Biggi
Banda Biss
Vando Magia Eventos
Doces e Tortas: Paulo Hazelski
Doces Luiza Gomes
Fotografias: DV Studio Fotográfico
Make: Ronaldo Frongia
Cabelo: Jaqueline Ribeiro

Areta e TiagoAreta e TiagoAreta e TiagoAreta e TiagoAreta e TiagoAreta e TiagoAreta e TiagoAreta e Tiago

Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago

Areta e Tiago

Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago

Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago

 

Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago Areta e Tiago

O amor é o calor
Que aquece a alma
O amor tem sabor
Pra quem bebe a sua água…
Beijos!
🙂

Helayne Marcuz   Assessoria em Eventos
Realizando sonhos…

 


0
Deixe seu comentário