Posts em “Casamentos”

Contagem Regressiva… Casamento Gisele e Cesar

15 abril , 2014

Olá! Estamos em contagem regressiva para o Grande dia na vida dos Noivinhos Gisele e Cesar. Faltam 17 dias para o Dia do Sim.
O coração bate acelerado e a ansiedade toma conta desses noivinhos Lindos.
Eu quero compartilhar com vocês da minha emoção em participar e fazer parte desse sonho na vida desse casal.
A Noivinha Gisele a conheço desde criança, ela desde pequena teve o dom de cantar que alias canta até hoje no coral da igreja. Portadora de uma voz de anjo, inconfundível quem a conhece sabe do que estou falando.
Ela integrava junto comigo, parte de uma equipe de encontro de casais da nossa cidade, onde Ela era convidada para cantar para os casais na apresentação da equipe, a oração das famílias.  Lembro-me tão bem dos nossos ensaios e do refrão da musica e como se estivesse ouvindo aquela voz tão inocente, tão linda, que só Ela tinha.
Abençoa Senhor as famílias Amém… Abençoa Senhor a minha também…
E a emoção tomava conta, e todos queriam saber de quem era aquela voz de criança.
É Gisele o tempo passou e quem diria hoje eu poder cantar pra você. É claro que não com a voz de anjo como a sua, mais com a minha voz de pura emoção e de felicidade por poder compartilhar junto com vocês esse dia marcante na vida de vocês.
Abençoa Senhor o casamento da Gisele amém. Abençoa Senhor, a Gisele e o Cesar amém…
🙂
Agora é só esperar para o dia.
Será um dia inesquecível. Abençoado por Deus!!!
Beijos!

Gisele e Cesar Gisele e Cesar Gisele e Cesar

 

Gisele e Cesar Gisele e Cesar Gisele e Cesar

Gisele e Cesar

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.  Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? ”
🙂
“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…


0
Deixe seu comentário

Chá da Gisele

13 abril , 2014

Olá! A Noivinha Gisele vai se casar no dia 02 de Maio de 2014.
Para comemorar a sua despedida de solteira reuniu as amigas para uma tarde deliciosa em sua casa em um animado Chá para as amigas.
E o resultado você confere aqui.
Beijos!
Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele
Chá da Gisele Chá da Gisele
Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele

Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele Chá da Gisele

Chá da Gisele

Agora é só esperar para o dia do casamento.
Felicidades!!!
🙂

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos


0
Deixe seu comentário

E-Session Retro

31 março , 2014

Olá! Começando a semana com uma sessão de fotos belíssimas que servem de inspiração para minhas amadas Noivinhas. Ah como eu amo fotografias! Devo admitir que quando eu vejo um ensaio fotográfico bem produzido nas lentes de um “bom profissional” isso me enche os olhos. E é o que eu mais quero para Elas. Fotos belíssimas e encantadoras.
Por isso que faço questão de dar todo apoio para minhas amadas noivinhas porque algumas nem sempre conseguem esse suporte que na minha opinião é fundamental.
Aproveito e saliento como é importante a escolha de um bom Fotografo. Tirar fotos qualquer um tira, ainda mais hoje… Mais fotos com qualidade, e profissional com percepção, paixão e todos atributos que um profissional precisa ter, não são todos.
Apresento um  ensaio fotográfico lindo, onde a felicidade não precisa ter motivos, ser feliz sem motivos é a mais autêntica forma de felicidade…
Confiram!
E-Session Retro

E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session E-session

E-session

Gostaram? Inspirem-se!
Lindo ensaio.
🙂
Beijos!

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…

 


0
Deixe seu comentário