Posts em “Casamentos”
E-Session Maria Angélica e Deividy
3 junho , 2014
Olá! Confiram a E-session dos Noivinhos lindos Maria Angélica e Deividy.
Uma sessão romântica em uma tarde linda de sol e uma vibe super bacana, onde só o Amor é capaz.
Amei fazer parte desse dia!
😉
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho,
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa vida com você
Te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho,
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa vida com você,
Com você, com você
O resto dessa vida com você.
Confiram!

Lindos!
A vocês toda a felicidade do mundo…
Beijos
🙂
O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
Ficha Técnica:
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Produção: Helayne Marcuz
Fotografia: JAdilson Fotografias
Olá!!! Faltam 4 dias para o Grande Dia na vida dos Noivinhos Maria Angélica e Deividy.
O Clima é de muita ansiedade e expectativa para os Noivos.
Falta POUCO!
Interessante que sempre que os noivos estavam presentes em algum evento que eu realizava, a Maria Angélica me dizia que eu faria o casamento deles. E para minha alegria, logo que ficaram Noivos, os pais já me avisaram que eu faria a Assessoria, o que me deixou muito feliz.
E parece que foi ontem que tivemos a nossa primeira reunião, parecia que ia demorar tanto e já estamos em contagem regressiva.
Sinto-me muito honrada em fazer parte desse momento tão importante na vida desse casal.
A Noiva é muito tranquila em relação ao casamento. Posso dizer que é uma das minhas noivinhas mais ligths, super tranquila, muito focada na construção da sua casa. Seu jeito meigo e simples de ser me cativou e tem me surpreendido muito, e quem a conhece sabe que Ela é uma pessoa simples e que não gosta de ostentação.
O Noivo também é super tranquilo, tímido e quieto. Posso dizer que Eles são um Doce de casal.
Formam um belo casal.
Agora é só esperar a hora chegar!
Posso dizer que o casamento promete. Promete muita alegria, empolgação e descontração, um clima de muito amor e felicidade…
Beijos!
😉
“Quando alguns caminhos se cruzam e olhares se alinham a felicidade fica estampada.”

Te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho,
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa vida com você…
Logo posto as fotos pré-wedding.
😉
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
O Sucesso do seu evento começa com as escolhas certas…
Casamento Gisele e Cesar 02/05/2014
21 maio , 2014
Olá! Confira no blog o casamento dos noivinhos lindos Gisele e Cesar que aconteceu nesse dia 02/05/2014.
Um casamento aconchegante para amigos e familiares. A decoração no estilo romântica .
O casamento foi lindo e emocionante. A começar pela pela cerimônia religiosa a entrada da Noiva cantando para o Noivo. Um encanto!
Deus me fez realizar
O sonho de encontrar você assim
Tão sublime o teu olhar
Valeu a pena crer e te esperar
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus.
Jesus mandou você pra mim
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar
Problemas nunca vão faltar,
Mas as vitórias vão chegar
Deus conosco esta.
Não… não vou te desprezar
Eu quero te ajudar a prosseguir
Sei que Deus contigo esta,
Não vai te abandonar e nem a mim
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus…
Confiram as fotos!
Gisele e Cesar pra vocês todo o amor do mundo.
🙂
Felicidades!
Beijos!
Obrigado pela confiança em mim depositada e por poder compartilhar ao lado de vocês desse momento ímpar na vida de vocês.
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…














































