Posts em “Casamentos”
Casamento Ana e Marcelo 23/08/2014
10 setembro , 2014
Olá! Trago no blog hoje esse casamento realizado no dia 23 de Agosto de 2014 onde os Noivinhos Ana Paula e Marcelo selaram seu amor. E que a partir de agora a felicidade de um será a sua própria felicidade. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São Sebastião de Japurá-Pr às 17 h e a recepção no Japurá Country Clube. É Noivinhos o que era sonho hoje se tornou realidade.
No dia da E-session do casal a Ana me disse algo que me marcou e que fiquei na hora com certa “pena” dela, disse que na vida dela nada era fácil e que tudo pra ela era super difícil e que sempre tinha algo pra dificultar ou até mesmo atrapalhar. Você se lembra Ana da minha resposta?
Pois bem, eu reafirmo você é uma sortuda isso sim…
Enquanto a maioria dos casais de noivos tem um fotógrafo registrando tudo, você tem dois, e agora outro post com suas fotos, nas lentes de outro profissional, hehehehe… E mais trabalho para mim é claro! Mais faço com maior carinho.
O que eu mais desejo ao casal é que Deus cubra os com muitas alegrias e que sejam muito felizes, e que nunca se esqueçam do juramento que fizeram um para com o outro. Na alegria na tristeza na saúde e na doença até que a morte os separe.
Felicidades hoje e sempre…
Contem sempre comigo!
Confiram as fotos!
🙂

“O Amor é apenas uma palavra… Até o momento em que você encontra uma pessoa certa que te dê um verdadeiro sentido a ela.”
Obrigado ao casal Ana e Marcelo pela confiança no meu trabalho.
Que Deus abençoe a vida matrimonial de vocês.
Beijos!
😉
“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
Ficha Técnica:
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Banda: Apoteose Banda Show
Decoração Romance Flores
Buffet: Boa Mesa
Fotografia: JA Fotografias
Iluminação e Som: Skala 2000
Bolo cenográfico: Silvia Sonccine
Tortas: Paulo Hazelki
Doces: Luiza Gomes
Convites: Sharme Convites e Lembrancinhas Personalizadas
Tapete: José Serrante
Casamento Ana Paula e Marcelo 23/08/2014
9 setembro , 2014
Olá! Trago no blog hoje mais um casal de Noivinhos Ana Paula e Marcelo.
“Fotografar é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade…
Fotografar é conseguir captar o que existe atrás do que se vê…
Fotografar é uma paixão, e quem gosta não perde nenhuma oportunidade.”
E não perde mesmo não é Rodrigo Men?
No dia do casamento dos meus noivinhos, quando percebi que havia outro fotógrafo registrando tudo, no primeiro momento nem me toquei quem pudesse ser. E com tantos cliques, idas e vindas me chamou atenção pelo porte de sua câmera fotográfica, e logo percebi que não seria outro fotógrafo contratado e que seria um convidado da festa mais que não seria um convidado normal com uma câmera daquela. E logo em seguida na primeira oportunidade tivemos uma conversa. O Rodrigo era mesmo convidado e primo do noivo, e o que me chamou atenção era a sua vontade, o desejo de registrar os momentos. O que talvez para muitos fosse um lazer pra ele tornou-se um prazer em fotografar, e registrar todos os momentos em família. E aos poucos ele registrava tudo e se divertia também com seu brinquedinho. Rsrsrsrs
E como seria bom se todos os profissionais fizessem tudo com o mesmo prazer, a mesma vontade, isso seria muito bom o que torna fundamental fazermos o que gostamos. Quando fazemos o que gostamos com amor e dedicação tudo se torna mais leve e certamente o resultado é surpreendente…
Parabéns Rodrigo Men pelo trabalho e pela coragem de sair do seu habitat e fazer o que gosta.
Com vocês o trabalho nas lentes de Rodrigo Men.
Confiram!
“O Amor é apenas uma palavra… Até o momento em que você encontra uma pessoa certa que te dê um verdadeiro sentido a ela.”
Parabéns ao casal!
Que Deus abençoe a união de vocês e que sejam felizes para sempre.
😉
“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
Ficha Técnica:
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Fotografia: Rodrigo Men
Buffet: Boa Mesa
Banda: Apoteose Banda Show
Iluminação e Som: Skala 2000
Bolo cenográfico: Silvia Sonccine
Tortas: Paulo Hazelki
Doces: Luiza Gomes
Convites: Sharme Convites e Lembrancinhas Personalizadas
Tapete: José Serrante
E-Session Ana Paula e Marcelo
31 agosto , 2014
Olá!!! Trago para vocês hoje no blog mais um casal de noivinhos meu, em uma tarde pra lá de especial para os Noivinhos que tanto esperaram por esse dia. E-Session Ana Paula e Marcelo.
“Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor…”
😉
Confiram as fotos!
Muitas felicidades ao casal Ana e Marcelo!
😉
Beijos!
“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…




























































































































































