Posts em “Casamentos”
Chá da Pati
28 abril , 2016
A Pati vai casar!
E nada melhor do que reunir as amigas, familiares e madrinhas para uma tarde deliciosa, com muitas risadas, comilanças, e porque não ganhar Mimos da nossa Noivinha.
Foi assim o Chá da Pati.
A nossa Noivinha preparou com muito carinho um Bingo com muitas surpresas e mimos para nossa tarde.
O clima ajudou muito, e a nossa tarde se estendeu pela noite afora.
Agora estamos ansiosos esperando para o grande dia.
E está chegando!
Confira as fotos do Chá da Pati.
😉
E assim foi a nossa tarde. Delícia!
Parabéns a nossa Noivinha Pati.
Felicidades pra toda vida.
😉
Casamento Karine e Deywid 12/03/2016
18 março , 2016
Olá! Hoje eu trago o casamento do último sábado dia 12/03, dos Meus Noivinhos Lindos Karine e Deywid.
Foi um casamento ímpar, cheio de emoções, muitas… Foi lindo, como era pra ser, tudo foi preparado pelas mãos de Deus.
E assim começa uma nova história…
Uma nova etapa se inicia. Um novo ciclo de vida recomeça, juntos iniciam uma vida em conjunto, que a partir de agora todos os seus sonhos serão compartilhados.
Que de hoje em diante saibam sempre caminhar lado a lado, que possam construir o lar e a família que juntos sonharam.
Que não falte a amizade, a paciência, o companheirismo e o amor.
Que a vida continue agraciando vocês com muito amor, saúde, sucesso e paz.
Confiram o Dia do Sim dos Meus amados noivinhos.
“Obrigada ao Casal Karine e Deywid pela confiança em mim depositada e no meu trabalho, podendo fazer parte desse momento tão feliz e único na vida de vocês.
Foi um enorme prazer estar ao lado de vocês, e poder participar da realização desse sonho.”
Contem sempre comigo!
Agradeço a Deus pelo dom da vida e pelo meu trabalho, também agradeço a todos os meus Parceiros, Equipe de Fornecedores que estiveram comigo nesse evento, muito obrigado pelo empenho e dedicação de cada um.
Todos juntos com o mesmo objetivo, contribuímos para realização desse sonho. Deus abençoe a todos!
Aos Meus Noivinhos!
Muitas Felicidades…
Que Deus os abençoe e que sejam felizes para sempre…
😉
“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos e tornando momentos inesquecíveis…
Ficha Técnica
Assessoria: Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Foto: Sturion Fotografias
Decoração: Romance Flores e Decorações
Cerimonial: Helayne Marcuz
Mestre de Cerimônia: André de Azevedo
Coral: Banda Radio Ativo
Banda: Radio Ativo
Buffet Romance Flores e Decorações
Recepção: AABB – Cianorte
Bebidas: Ciabel Distribuidora de Bebidas
Doces, Tortas, Bolo Cenografico, Bem casados: Paulo Hazelski
Iluminação: Skala 2000
Convites : Sharme Convites Personalizados
Lembrancinhas personalizadas: Sharme
Cadeiras: Fv Cadeiras Bartenders
Topo de bolo: Celia Campos
Produção da Noiva: Renata Vargas e Beleza Atual
Vestido de Noiva: Anilce Enumo
Seguranças: Classe A
Contagem Regressiva Casamento Karine e Deywid
3 março , 2016
Olá! Nossa semana começou com ansiedade total para o tão esperado dia do Pré Wedding dos Meus Noivinhos Karine e Deywid.
O tempo não estava colaborando muito para esse dia. Depois de tanto marcar e remarcar o dia para as fotos… Enfim, com muita satisfação conseguimos ter o nosso dia. Cheio de emoções, chove não chove, abre o sol, esconde o sol, mas no fim do dia a satisfação e a gratidão a Deus por nos ter presenteado com um belo ensaio fotográfico. E agora a contagem regressiva começa…
Faltam 08 dias para o tão sonhado dia para os Meus Noivinhos. Depois de 6 anos de namoro, agora já com a casa dos pombinhos pronta, que por sinal, uma graça, uma casa linda que logo será um lar abençoado, já é hora de viverem juntos para sempre.
E o coração começa bater mais forte e o clima de expectativa, alegria, entusiasmo, e muita ansiedade, permeiam no coração dos meus amados noivinhos.
A Karine é uma Noivinha tão serena, super meiga, um doce. Muito responsável super dedicada nos seus ideais. Uma Noivinha muito romântica.
O Deywid é um noivinho bem dedicado, preocupado, atencioso, filho único, muito amado e querido. Gosta dos detalhes e tem muito interesse em sair tudo da melhor maneira possível. Eu adoro a forma carinhosa com que ele a trata, a Ka!
Também vibro com o entusiasmo do meu Noivinho, sem contar que ele passa uma vibe muito boa pra mim. Adoroooo!
Os dois juntos me transmite uma sintonia muito grande e muita cumplicidade entre os dois, desde a construção da casa do casal até nos detalhes do planejamento do casamento.
Sou suspeita em falar, mas… Acho lindo meus Noivinhos e aposto muito nessa união. Formam um Lindo casal. Que Deus esteja sempre entre eles, e na vida do casal cuidando e protegendo e abençoando os seus caminhos.
E agora é só esperar o dia 12 chegar. Prometo ser um dia inesquecível, ímpar na vida de vocês.
Amo muito tudo isso!
Contagem Regressiva… 8,7,6,5,4,3,2,1…
;P

A Cerimonialista pira com os Noivinhos.
Piro de felicidade, alegria, energia boa, gratidão, amor no que faço, satisfação, eu piro mesmo é no Amor.
Beijos!
😉
Logo posto o Pré Wedding que ficou Lindo.
Pirei!
;P
“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
Ficha Técnica:
Assessoria e Produção: Helayne Marcuz
Fotografia: Paulo Sturion
Foto: Sturion Fotografias
















































































