Posts em “Casamentos”
Casamento Keila e Gustavo 21/12/2018
16 janeiro , 2019
Olá! Finalmente depois de tanta correria de final do ano, emfim hoje conseguimos postar esse Casamento lindo que tivemos a honra de Assessorar.
Aconteceu dia 21 de Dezembro, a Cerimônia na Igreja Matriz de Tapejara e a recepção em Cianorte no Centro de Eventos Villa do Farol.
Sabe aquela frase que diz:
Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas. Pois é, ela se aplica a esse casal.
keila e Gustavo, casal muito querido, que vou guarda-los pra sempre.
Quem os conhecem sabe muito bem o quanto esse casal são uns Queridos.
Podem sempre contar comigo!
Confira as fotos desse dia incrível.
Meus Lindos!
Obrigada pela confiança depositada em mim e no meu trabalho, podendo fazer parte desse momento tão feliz e único na vida de vocês.
Foi um enorme prazer estar ao lado de vocês, e poder participar da realização desse sonho.
Que Deus os abençoe e que sejam felizes para sempre…
Agradeço a Deus por ter colocado esse Casal tão especial aos meus cuidados, pela confiança em mim e no meu trabalho, também agradeço a todos os meus Parceiros, Equipe de Fornecedores que estiveram comigo nesse evento, muito obrigado pelo empenho e dedicação de cada um que contribuiu para realização desse dia inesquecível. Deus abençoe a todos!
Ficha Técnica
Assessoria: Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Cerimonial: Helayne Marcuz
Foto: Sturion Fotografias
Buffet: Kalahu
Decoração: Robson Decorações
Coral: Grupo Celebrate
Banda: Apoteose Banda Show
Acústico: Alliandro Bherti
Som e Iluminação: Skala2000
Bolo, Doces, Bolo Cenográfico: Paulo Hazelski
Convites: Gráfica Maranata
Personalizados: Sharme Convites e Lembranças Personlizadas
Cadeiras: Anjos Locações
Barmens: Kombear
Espaço Kids: Karamelada
Art Decor: Passarela Espelhada e Pista de Led
Bebidas: k-legal Festas
Seguranças: Impacto Seguranças
Pré Wedding Keila e Gustavo
22 dezembro , 2018
Ah o Amor! Se for para semear que seja o amor. É nessa vibe que aconteceu em Porto de Galinhas o ensaio Pré-Wedding dos Meus Queridos Noivos: Keila e Gustavo.
Que atmosfera linda! Que casal apaixonante! Com certeza vou sentir saudades das nossas conversas e de todo processo de preparação para o grande dia deles. Desejo ao casal toda sorte de bênçãos na vida de vocês. Que as alegrias sejam desenhadas com toda doçura que vocês tem e que a vida se encarregue de retribuir com instantes mágicos de felicidade plena. Pois vocês merecem!
Confira!
” Que seja duradouro o que te absorve. Forte o que te acolhe. Intenso o que sentes. Vivo o que te aguarda. Doce o que te envolve. Suave o que provas. Presente, o que sonhas. Eterno, o que amas… ”
Felicidades Keila e Gustavo!
“O sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
Tornando momentos inesquecíveis…
Ficha Técnica
Assessoria Helayne Marcuz
Fotografia: Sturion Fotografias
Porto de Galinhas- Recife/PE
Contagem Regressiva para o Casamento Aiadine e Valteir
12 dezembro , 2018
Estamos em contagem regressiva para o grande dia da Aiadine e Valteir.
Faltam 15 dias!
e já se passaram dois anos. Parece que foi ontem que começamos o planejamento desse casamento, e agora já estamos na reta final.
Posso dizer que todo esse tempo de planejamento e preparação ficaram na memória e sem duvidas vai dar saudades.
Vem dia 28, chega logo que eles estão ansiosos.
Será inesquecível!
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. E esse sentimento é o que estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas todos os dias se Deus quiser para sempre!
O Amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.
Felicidades!
Aiadine e Valteir“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…
Tornando momentos inesquecíveis…



























































































































































