Bodas de Ouro – Olga e Valdemar Niero 11/12/2010

15 dezembro , 2010

Olá!!!
Meu Post de hoje vai para um casal muito especial para mim, que são meus Padrinhos de Crisma e também de Casamento. Eles celebram 50 anos de casados, bodas de ouro. Olga e Valdemar!
Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa..
Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária… Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro… Gasta-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro…

Parabéns por estarem completando 50 anos juntos. Realmente, é uma marca admirável, e um privilégio essa conquista para poucos casais, que torna mais forte o desejo de que a felicidade de vocês possa ser contagiante e possa se repetir com todos os casais do mundo. O amor permanece além do tempo, vocês são a melhor prova disso, pois foi através do amor que se uniram, construíram família, formaram um lar abençoado, lutaram juntos em busca de melhores dias para todos, e agora é hora de comemorarem as bodas de ouro, já disseram que tudo passa, mas o amor e a fé permanecem, e vocês graças a Deus, se alimentam dessas duas coisas, e contam com o companheirismo um do outro.
São poucos casais que celebram os 50 anos de casados,é uma benção e um privilégio ter uma união que dura cinquenta anos, e isso merecem  uma comemoração especial, que Deus continue abençoando-os unindo-os no amor e no companheirismo…

Que Deus abençoe vocês para sempre… Amém…

BODAS BODAS

BODAS

BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS PAG 09 BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS BODAS

BODAS

BODAS

Que Deus continue abençoando a vida desse casal, dando lhes saúde para juntos poder viver o amor e sendo exemplo para todos outros casais…
Abençoa Senhor as famílias amém…

Beijos!!!

Helayne Marcuz   Assessoria em Eventos


1
Comentário

1 Comentário

Valéria

6 de fevereiro de 2013     Responder


Maravilhosa a família Niero, amo todos!!!!!! Linda a festa “Bodas de ouro” dos meus “tios”! Beijosss Valéria Pinheiro

Deixe seu comentário

Obrigatório.

Obrigatório. Não será publicado no site.

Se você tiver.


###