15 Anos Caroline Leandro Damasceno 24/10/2011

26 outubro , 2011

Olá!

No decorrer dos anos, uma das mais belas datas, com certeza é completar 15 anos.
Esta data tem um toque especial, cheia de encanto. Espero que cada vez mais, coisas interessantes não parem de chegar, trazendo sempre, prazer e alegria. Alegria essa, característica de quem tem toda vida  pela frente e diversos sonhos para realizar…

E com a Carol não foi diferente… A principio sua mãe que tinha o sonho de realizar a festa dos 15 anos da filha, e ela nem se importava com isso, aos poucos com o passar do tempo, e a mãe falando nessa data que logo chegaria, a menina moça Carol despertou… Foi tomando gosto pela ideia e logo mais Carol se empolgou tanto que não via a hora desse dia chegar…
E a alegria tomou conta de tudo…

E desse dia em diante foram muito tempo de preparação… muitas reuniões, telefonemas, e-mails trocados etc… Enfim chegou o grande dia para Carol e toda sua família…

A Debutante é uma menina tímida, bem na dela, gosta de praticar esportes não muito convencionais, tem paixão por cavalos, e um dos seus hobbys é a cavalgada, tem paixão por cavalos.

Adorei estar junto de você Carol e de seus familiares, em particular da Déia sua Mãe, ela é um amor de pessoa, muito simpática e atenciosa com tudo.
Aprendi a me afeiçoar por todos vocês.
Foi um enorme prazer poder compartilhar com você desse lindo momento na sua vida. E pode contar comigo sempre que precisar… Sentirei saudades!!!

A festa será linda, e promete ser de muita animação e descontração para todos os convidados. Os detalhes foram preparados com muito carinho pensando em cada pessoa, com muita atenção aos mínimos detalhes. E certamente fizeram a diferença!

Desde já desejo a você Carol muitas felicidades e que Deus te abençoe e te conserve essa menina tão querida para sempre…

Parabéns pelos seus 15 anos!

Beijo

Confiram as fotos!

 

PARABÉNS CAROL!!!

Bye!
Beijo!

 


1
Comentário

1 Comentário

Dulcinéia

4 de junho de 2013     Responder


Helayne só temos que agradecer o seu trabalho…perfeito…Vendo estas fotos, relembro tudo, como foi lindo que momento encantador, um sonho.
Obrigada!

Deixe seu comentário

Obrigatório.

Obrigatório. Não será publicado no site.

Se você tiver.


###