Trash the Dress

18 julho , 2013

Olá!!! É claro que você já deve ter ouvido falar em “Trash the Dress” não é??? Pois bem, hoje trago no blog esse tema para informação de quem ainda não sabe o que é… Fotos da hora do “sim”, da troca de alianças e do beijo estão entre as tradicionais do álbum de casamento, mas as noivas mais modernas querem mais do que um álbum convencional. O “Trash the Dress” é um ensaio diferente, que está conquistando cada vez mais espaço na lista de gastos das noivas. É uma forte tendência no mundo dos casamentos.
De origem norte-americana o “Trash the Dress”, muito comum também na Europa, é um ensaio no qual os noivos exploram lugares inusitados e belas paisagens. A ideia é que passada a ansiedade, correria e tensão do grande dia, os noivos se vistam novamente para uma sessão de fotos descontraída, romântica e artística. O resultado é parecido com fotos de editoriais de moda. É o movimento fotográfico americano que contrasta os trajes elegante dos noivos com locais completamente inesperados, para criar algo que não pode ser feito no dia do casamento. Na verdade é fazer uma sessão fotográfica com a noiva e seu vestido – obviamente após o casamento – sem medo de estragá-lo. Passando o grande dia é hora de sujar o vestido, sem importar em deixar no chão, molhar, melecar e fazer tudo aquilo que você não pôde durante o casamento.

A ousadia fica por conta do não pudor com os trajes, exaltando a arte de fotografar e filmar nos mais diferentes locais, praia, campo, urbano todos os locais são apropriados para extrair as mais belas imagens.
Seja quando for, essa com certeza é uma experiência marcante e divertida, além das fotos ficarem lindíssimas!
Veja algumas fotos!

trash_the_wedding_dress trash_the_wedding_dress trash_the_wedding_dress trash the dress trash the dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress Trash-the-dress

“Trash the Dress” “Trash the Dress” “Trash the Dress” “Trash the Dress”

Lindas as fotos!!!
Eu super curto e indico muitoooo esse ensaio aos casais. É Mara!!!
🙂

Beijos!!!

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos

Posts relacionados:

Qual é o papel da Assessoria? É necessário mesmo?
Mini-wedding... Pequeno e cheio de Charme...
Estilo Shabby Chic
Tendência de Cores para 2015 em casamentos


0
Deixe seu comentário

###