Casamento no Campo… Um sonho…

10 fevereiro , 2014

Olá! Começando a semana com tema que eu particularmente adoro que é
Casamentos no campo. Um luxo! Um encanto… Um sonho…
Por que casar no campo?

Casar no campo, apesar das pessoas pensarem que é impossível e muito complicado, na realidade é bem prático e tão simples quanto igreja ou buffet. Se bem planejado o casamento no campo além de lindo pode ser um sucesso do começo ao fim, a final ninguém esta acostumado à cerimonias campestres aqui no Brasil.
Surpreenda seus convidados, apresente esta nova forma de realizar casamentos com muito requinte e glamour.

Algumas vantagens de casar no campo:
É diferente e surpreende todos os seus convidados…
É lindo, igual aos filmes americanos. Permite a total integração do homem com a natureza, as cores são mais vivas, as flores fazem todo o sentido de estarem ali para adornar a decoração.
É chique ser simples, simples não quer dizer pobre, simples quer dizer que o menos é mais. O rústico esta na moda!
É mais barato pois exige menos decoração já que o local tem toda a natureza ao redor que já é considerada uma decoração natural.
É cômodo porque vocês e seus convidados não precisam se locomover da igreja até o buffet.
É um local ecumênico que aceita todos os tipos de religiões.
Os convidados não se intimidam de irem em casamentos no campo por causa da religião.
É fundamental analisar o local e certificar-se de todos os aborrecimentos que podem causar.
O tempo, as condições climáticas  e a chuva é o grande empecilho  de quem planeja um casamento no campo.
Mais existem locais que oferecem a estrutura certa para caso aconteça algum imprevisto como esse. Existem locais que oferecem esse suporte  caso necessitem, que no caso tem a opção de local com e sem cobertura facilitando a realização do sonho de cada noiva.
Outra grande dúvida é quanto ao Padre que se recusa à celebrar casamentos fora de sua paróquia ou igreja. Isso é facilmente resolvido se você convencê-lo à ir ao local somente para lhes dar uma Benção, vocês se casam na igreja primeiro  e depois o Padre  vai até o local para dar uma benção. Isto é bem comum hoje em dia e existem Reverendos e Padres que fazem isto com frequência e naturalidade. Mais é bom primeiramente ir até a sua paróquia e conversar com o padre esclarecer todas as duvidas. Os padres não tem autorização para fazer casamento fora da igreja, realizar o sacramento do matrimônio em locais sem ser igreja ou capelas, veja bem, benção é diferente do que celebrar o sacramento do matrimônio.

 Quanto ao vestido, ao contrário do que todo mundo pensa, pode sim ter brilhos e canutilhos, basta a noiva ter o desejo de se casar à noite. À noite no sítio também é possível abusar dos brilhos e dos cristais. E de dia a noiva pode optar por um modelo rendado ao invés do vestido todo liso.

Eu acho um luxo esse tipo de casamento, mais antes de decidir a escolha do local tem que analisar muitos detalhes antes, como clima, espaço, estrutura do local, estações do ano, etc. Escolha com cautela e boa sorte!
Confira alguns casamentos dos sonhos de consumo de toda noiva.

Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo
Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo Casamento no campo
Muito lindo!
Não acharam?
🙂
Beijos

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…

 

 

Posts relacionados:

Buque Vermelho
Casamento Vintage Moderno
O que é o E-session?
Tendências para Casamentos 2018


0
Deixe seu comentário

###