Buque de Santo Antônio

8 Maio , 2013

Olá! Qual mulher que nunca sentiu vontade de pegar o buque da noiva???  Creio eu que muitas de nós não é mesmo??? Ainda mais com alguns buques maravilhosos!!! É uma farra muito boa, e todas querem pegar o buque!!!
Hoje trago aqui no blog o Buque de Santo Antônio…

Para as mulheres solteiras, o ponto alto de uma festa de casamento é o momento em que a noiva joga o buque para as amigas, mas nos últimos anos essa tradição, dos gregos e romanos,  vem sendo adaptada e está deixando a festa ainda mais descontraída!!!

Em décadas passadas o buque era artificial, de vários estilos, depois com o passar do tempo surgiram os mini buques  feitos com flores naturais, passado um tempo as noivas mais despojadas começaram a jogar o  próprio  buque mesmo, já que esses não serviria  para  mais nada e assim seria uma forma de todos ver e desejar o buque da noiva… Em seguida vieram os sapos de pelúcia vestidos como noivinho, e agora é o buque feito com bonequinhos de Santo Antônio que agora é a bola da vez!!!

O buque de Santo Antônio é feito com várias miniaturas do santo para a noiva jogar no lugar do buque. Desse modo, mais amigas solteiras sairão com uma promessa de casamento.

Assim que a noiva arremessa o buque  vários Santo Antônio são arremessados para cima e quem pegar pegou!!! Rsrsrsr… O casório esta garantido, e a amiga vai desencalhar,kkkkk…

É uma oportunidade para várias amigas solteiras da noiva  agarrar o buque, e já que Santo Antônio é o Santo casamenteiro ta garantida a noiva que pegar o buque…

Os bonequinhos de Santo Antônio podem é feito de tecido, em vários tamanhos; e o melhor de tudo você mesmo pode fazê-los.  O Buquê de Santo Antônio é um grande sucesso e conquistou e vem conquistando muitas noivas brasileiras.

Corra pegar o seu quem ainda não casou!!! 🙂
😛

Beijos!!!
Buque de Santo Antônio Buque de Santo Antônio
Buque de Santo Antônio Buque de Santo Antônio

“Que esse seja o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!!!”

Helayne Marcuz   Assessoria em Eventos

Posts relacionados:

Algumas tradições que nunca saem de moda...
O que é o E-session?
Tendências de Buque 2015
Tendências para Casamentos 2018


0
Deixe seu comentário

###