Suzanne e Edipo – Especial Dia dos Namorados

12 junho , 2013

Para: Suzanne Américo
De: Edipo Pieretti Piccioli 

Meu Amor!

Feliz dias dos NAMORADOS!!!
O que posso pedir nesse dia que  é feito pra nós, se tudo que preciso recebo de você todos os dias, AMOR, CARINHO, COMPREENSÃO, ATENÇÃO,…
Que esse dia especial só torne mais forte nossos sentimentos.
Te Amo!
Parabéns pelo nosso dia.
Edipo

Para: Edipo Pieretti Piccioli
De: Suzanne Américo

“Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros, me transforme no melhor que posso ser não há fim, não há volta, porque só quem pode preencher o meu vazio é você, você e ninguém mais…”
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha nesses últimos 4 anos, e Deus não poderia ter posto você em minha vida na melhor hora e do melhor jeito, e eu só tenho que agradecer a ele por me presentar enviando você pra fazer parte da minha vida.
São 4 anos, mas parece que foi ontem que encontrei a outra metade de mim. Já passamos por muitos momentos difíceis, mas afinal, qual relacionamento não passa por momentos difíceis? Continuam firmes aqueles onde realmente existe amor, aquele em que um se dedica ao outro, onde há respeito, carinho, compreensão e amor verdadeiro.
E ainda hoje existem muitas pessoas  me perguntam, como você consegue namorar uma pessoa que mora a 40 km de você, e que vocês só se encontram nos finais de semana? E eu respondo com muito orgulho, eu não namoro com a distância nem com as quantidades de dias em que passamos juntos de corpo presente, eu namoro ELE e todo esse sentimento que nos envolve é o suficiente pra fazer com que dias e distâncias viram simples detalhes.
Muito, muito obrigada por fazer parte da minha vida, fazer os meus dias felizes, fazer me sentir bem a cada dia e que Deus continue nos abençoando sempre. Que esse seja mais um de muitos dia dos namorados em que passaremos juntos. Eu te amo muito! Amor da minha vida e mas uma vez, obrigada por tudo, obrigada por existir!

“ Ninguém ama por que quer, o amor nos escolheu, você e eu … “
SUZANNE

Suzanne e EdipoSuzanne e EdipoSuzanne e EdipoSuzanne e EdipoSuzanne e EdipoSuzanne e EdipoSuzanne e Edipo

“Pois onde estiver o Amor, ali estará também o nosso coração…”
Felicidades ao casal!!!
Beijos!
🙂
Obrigado por participarem do Especial Dia dos Namorados no blog.

Helayne Marcuz   Assessoria em Eventos

 

Posts relacionados:

Meu Eterno Namorado... Até que a morte nos separe...Especial Dia dos Namorados
Ana Maria e Tiago - Especial Dia dos Namorados
Daiana e Vinicius - Especial Dia dos Namorados
Baile do Maçom


0
Deixe seu comentário

###