Tendências de Buque 2015

9 fevereiro , 2015

Olá! Boa Tarde meus Amores!
Trago no blog hoje as tendências de Buques para 2015.
O Buque da noiva faz parte da composição do look da noiva, e porque não da beleza da noiva.  É tão importante quanto o vestido. Aliás se a escolha do buque não for bem feita pode até atrapalhar o resultado final.
E vamos combinar, um belo buque faz toda a diferença, além de ser uma atração a parte, rouba muitos olhares e traz muito encanto. Ele deve combinar com o estilo da noiva principalmente. A Noiva deve ter muita cautela ao escolher o tipo do buque e saber qual é o buque indicado para cada tipo de noiva. Já escrevi em posts anteriores sobre tipos de buque.
Ao escolher o tipo do buque a noiva deve sim estar antenada as tendências, mais acima de tudo ter o bom senso para a escolha. Observando alguns detalhes essenciais, como biotipo, estatura e estilo, personalidade.
Depois de muito tempo os famosos Buques Redondos ganharem a cena, há alguns anos já os buques com formas irregulares sem formato definido vem se destacando, embora muitas noivas ainda prefiram a versão dos Buques Redondos, mais agora com uma  versão um pouco mais desconstruída e mais irregulares nos arranjos. E não tanto do formato bola,  círculo perfeito.
A tendência é aumentar a assimetria dos arranjos! Cada vez mais os buquês ganham formatos geométricos, sejam irregulares ou não, horizontais e verticais.
Cada vez mais  a estilização dos buques estão se tornando verdadeiras obras de arte, assumem formatos mais cheios, espalhados ou totalmente irregulares.
Quanto mais irregulares mais encanto. A palavra chave para os buques é  desconstrução.
Pode ser com flores diferentes, folhagens, sementes, frutas e plantas., dando graça ao estilo contemporâneo.
Também esta com tudo nos buques a Personalização. A Noiva deve  escolher  seu buquê de acordo com o seu gosto pessoal por flores e plantas, e misture tudo sem medo de errar.
As flores naturais jamais sairão de moda, no entanto, elas se adaptam a cada estação, moda e tipo de celebração. Para 2015 variadas tendências que se misturam, assim como as cores, que mesmo em diferentes tons, mantém a mescla como a base da composição. As suculentas vêm com tudo, inovando o aspecto do buque com muita delicadeza e fofura. Os buques com vários tipos de flores ganham força e vem com tudo.
As flores de silicone surgem como uma alternativa para quem quer usar flores fora de estação na época do casamento, e também para quem quer ter o buquê como recordação.
Uma grande tendência  para a temporada 2015 , indicam o modelo de buque com pedrarias como o destaque, sejam estas pedrarias parecendo de forma discreta no caule do buque ou de forma explícita, sendo composto somente de pedrarias.
Também os  broches sairão da lapela das roupas e descerão até as mãos das noivas mais ávidas por delicadeza e glamour. Esse tipo de buque para quem busca um ar vintage é perfeito, cheios de detalhes e trazem um visual fantástico. São conhecidos como Buques eternos, pode ser produzido conforme o  desejo da noiva, o buque estilizado possui um ar de riqueza, nobreza e traz um brilho nas pedras que encanta. O buque eterno como é chamado, ou buque não perecível tem a vantagem de além de ser exclusivo feito através da escolha da noiva, tem durabilidade eterna.
Confira algumas imagens!

 

E dai gostaram?
Eu sou completamente apaixonada por esse de suculentas.

😉
Adoro!!!
Beijos!
😉

“O Sucesso para o seu evento começa com a escolha certa”
Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…

 

 

 

 

Posts relacionados:

Identidade visual da festa
Contagem Regressiva... Casamento Gisele e Cesar
Contagem Regressiva para o Casamento de Maria Angélica e Deividy
Contagem Regressiva... Casamento Diane e Diogo


0
Deixe seu comentário

###