Casamento Daiane e Marcos 15/03/2014

30 março , 2014

Olá! Quero partilhar no blog hoje o casamento dos noivinhos Daiane e Marcos que aconteceu no dia 15 de Março de 2o14. Na Igreja Santuário Eucarístico Diocesano em Cianorte e a Recepção na Villa do farol.
Parece que foi ontem quando a Daiane me procurou através da minha Fan Page, me mandou um recadinho e  logo depois fizemos a nossa primeira reunião e assim fechamos o contrato. Primeiramente quando a Day era criança era morava aqui na minha cidade depois se mudou se para outra cidade. E quem imaginava que aquela menina que eu vi crescer se tornaria uma noivinha minha.
Eu logo senti uma alegria muito grande pelo fato de ser amiga de tanto tempo dos pais dela, que tive o privilégio e o prazer de junto com eles fazer parte de um movimento de casais dentro da igreja da nossa cidade.  E como não sentir alegria de poder junto com eles viver esse momento tão significativo da história da vida deles. Eu vi a Noivinha Daiane nascer e crescer e agora compartilhar com ela esse sonho… (To ficando velha mesmo hein! Rsrsrs)
Esse casal tem uma sintonia muito forte entre eles. E o carinho com que se tratam eu que sou uma pessoa mega romântica fico super  emocionada. Tratam-se o tempo todo de Meu Amor! Meu Bem! Uma delícia de presenciar isso. Adoro!!!
E com uma vibe assim eu confesso que me contagia.
Ela uma super querida, meiga, responsável, trabalhadeira, pensa em uma noiva que trabalhou até nas vésperas do casamento. Muito esforçada!
Eu não poderia imaginar você Daiane de noiva de outro jeito que não fosse o seu jeitinho Day: Linda!!! Princesa!
Ele um cara brincalhão, também batalhador, responsável, deixou toda família e veio em busca de sua realização profissional. E quem não diga que veio atrás do seu destino.
Conheci um lado que não conhecia dele, uma pessoa de boas amizades, amigo muito querido. Conseguiu me emocionar na hora dos cumprimentos com seus amigos, adoro gente que se emociona e que passa emoção pra gente… Além de contagiar a todos com sua vibe. Pensa em um noivo com um astral pra cima, que contagia e super carismático.
Enfim foram quase um ano de preparação e planejamento, não tem como não se apegar e não sentir saudades. Agora ficam as fotos e as recordações.
O Casamento foi Lindo!
A Cerimônia religiosa foi emocionante. Ao som de Violino e Saxofone a Noiva desceu de um Calhambeque anos 50 e adentrou a igreja acompanhada pelo seu pai.
As Madrinhas todas de Tons de Nude.
As Damas de aliança eram as Avós Materna e Paterna da Noiva. E os sobrinhos acompanhavam o cortejo. Emocionante!
Nesse clima de alegria contagiante os Noivos entraram na festa com a música do casal irradiando emoção.
Confiram!
Daiane e Marcos
Daiane e Marcos
Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos

Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Casamento Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos

Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos 1947367_1467462173482751_432300686_n Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos Daiane e Marcos

“Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não dominam, apenas se completam…”
Felicidades ao casal.
Que este amor se renove a cada dia. E que juntos para sempre possam desfrutar da felicidade…
Beijos!
Obrigado Daiane e Marcos pela confiança em mim depositada e juntos podermos compartilhar desse momento único e sublime na vida de vocês.
Contem sempre comigo!
😉

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos

Ficha Técnica: Assessoria Helayne Marcuz
JAdilson Fotografias
Buffet Kalahu
Decoração Robson
Apoteose Banda Show
Skala 2000 Produções e Eventos
Tortas e Bolo Paulo Hazelski
Sharme Convites e Lembrancinhas Personalizadas


0
Deixe seu comentário

###