Casamento Carolina e Paulo 03/11/2012

7 novembro , 2012

ENFIM CHEGOU O GRANDE DIA!!! CAROL E PAULO!!!
Tudo que vejo tudo que quero, tudo aquilo que canto, tudo que espero, toda a paz que eu tenho, vem de você…
Todos os sonhos, tantos desejos, tudo que eu preciso, todos as cores, todo o amor que eu sinto, vem de você…
Luz que brilha o imenso mar… Sol de primavera no azul do céu…  Do teu lado eu sigo… Meu caminhar… Meu bem-querer… Meu coração, minha razão…
Tudo vem de você…

Foi ao som da música da Banda Catedral, Tudo vem de você  que o Noivo entrou, linda música escolhida por ele. Adorei Paulo!!!

E a Noiva Carol retribuiu a altura ao noivo, entrando ao som da música da Shania Twain, From This Moment on, e eu como sempre não me contive e me emocionei…
A partir desse momento… A partir deste momento a vida começa.
A partir deste momento você será o único. Ao seu lado é onde devo estar. A partir deste momento em diante, a partir deste momento eu fui abençoada eu vivo somente para sua felicidade e  pelo seu amor eu daria meu último suspiro.
A partir deste momento em diante eu dou-lhe minha mão com todo meu coração mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começá-la, você e eu nunca nos separaremos, meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você. A partir deste momento e enquanto eu viver Eu vou te amar, isto eu prometo. Não existe nada que eu não daria. A partir deste momento em diante você é a razão por eu acreditar no amor, você é a resposta do Céu às minhas preces, tudo que precisamos é um do outro. Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa. A partir deste momento e enquanto eu viver eu vou te amar, isto eu prometo. Não existe nada que eu não daria a partir deste momento eu vou te amar enquanto eu viver. A partir deste momento em diante… Com essa letra da música Carol entrou toda exuberante,  linda, ao encontro do seu amor… Muito emocionada, conseguiu emocionar a todos…

Posso dizer que fiquei muito satisfeita e feliz em poder compartilhar junto desses noivos um momento ímpar na vida deles.
Felicidades ao casal e que Deus abençoe essa união…
Beijos!
Confiram as fotos!

 

?”Nada é impossível para a força do amor…”

Helayne Marcuz / Assessoria em Eventos

 


0
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Obrigatório.

Obrigatório. Não será publicado no site.

Se você tiver.


###