Casamento Vanessa e Luiz Eduardo

21 janeiro , 2014

Olá! Trago hoje no blog esse casamento luxuoso, em uma cerimônia ortodoxa armênia e seguida de festa na Casa Fasano em SP e ambas orquestradas  com uma decoração absurdamente linda. O casamento aconteceu  dia 07/12/2013.
O que mais me chamou atenção é a cor da decoração da igreja que foi vermelha e da recepção branca, isso mostra a personalidade da noiva que facilmente a gente confere ao contrário nos casamentos.
Essa pegada da mesa de doces ficou super diferente, com guirlandas de flores brancas com toques de rosas amarelas.
O detalhe do bem casado achei super legal com pingentes de olho grego: com a função de proteger os noivos, hehehehe.
Resultado da festa: Festa linda de babar literalmente!
A Noiva linda foi uma noiva clássica-glam. Com vestido ombro a ombro, em renda bordada e um corte espetacular. Com um cabelo feito um coque e o véu que  caia sobre o vestido lindíssimo o que a deixava digna de uma verdadeira princesa.
E aquilo que sempre oriento e falo para minhas Noivas: pode ser o melhor casamento se não houver um fotografo Profissional, fui tudo para o espaço, porque afinal o que vão ficar do seu casamento depois, são as “benditas” fotos e filmagem. E nesse casamento em especial,  rendeu muitas fotos maravilhosas pela boa contratação de ótimo profissional.

Confira as fotos!
😉
Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo Vanessa e Eduardo

Vanessa e Eduardo

Lindo casamento, de cair o queixo!
🙂
Beijos!

Helayne Marcuz  Assessoria em Eventos
Realizando Sonhos…

 

Posts relacionados:

Casamento na Califórnia azul e verde
Casamento feito a mão
Casamento Rústico na primavera
Casamento Vintage


0
Deixe seu comentário

###